domingo, 5 de outubro de 2014

FEIRA DE OUTUBRO (nossa tenda)


Shaloooom!....olá amigos!
Muito obrigada a todos os amigos que nos visitaram na 
34ª edição da Feira de Artesanato Urbano de Angola!
Veja algumas fotos deste sábado de feira!


                                  1. Expositora Victória Gourgel e eu.






2. A nossa tenda aos cuidados da Suza - a minha miss! :D



3. As nossas peças de vidro reaproveitado




4. Pedras e vidros que reaproveitamos



5. Pintura em Tecido




6. Pedras "transformadas" em pão!




7. Eu e a Sílvia Inglês na sua estreia. Obrigada por teres vindo! ....💋




8. A minha Suza a atender uma visitante




9. Os nossos visitantes e amigos



10. Florinda - a minha Katita! ❤️ ...obrigada pela surpresa! 😜




11. O encontro entre amigos de longa data é feito assim!




12. Um visitante cheio de talento!




13. Xano - já faz parte dos muitos amigos assíduos! 😍
Olhem a cara de "estou aqui" 😄



          Em Novembro há mais! (01-11-2014)
          É sempre no primeiro sábado do mês! Até lá....
          
          Shalooooom!
          http://www.facebook.com/AtelierShalom
          blogateliershalom@gmail.com
          Deixe-nos o seu comentário. 
          Obrigada pela visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário